Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Brasileiros fudendo com muita força

27 comentários:

  1. Que inveja queria esta no ludar dele chupando essa pica gostoza

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ta parecendo assassinato... do português

      Excluir
  3. Que delicia!!! Muito gostoso esse vídeo!!! Sexo selvagem é o melhor sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer amizades com meninos a partir de 18 anos, pra falar muita putaria e quem sabe, comer seu cuzinho.Que seja da Serra da Ibiapaba no Ceará!
    Watsapp: 55 8899631290

    ResponderExcluir
  5. Eu tava com tesão no começo do vídeo ... mais depois comecei a me sentir mal ... o menino que tava dando já não estava querendo mais dar ... e pelo que me parece tinha 2 caras fortões na ocasião 1 com a camera e o outro comendo o menino ... se isso foi planejado eu não sei mais que isso parece crime ... parece.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que extrapola eu já acho que é doença. Isso não é prazeroso ... nem adianta dizer que dor da prazer , que não dá. Você fantasiar e usar utensílios é uma coisa, eu acho até legal, criativo e etc. agora você machucar deliberadamente um passivo ou mulher pelo simples fato de machucar , você é um doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente
      Merece receber o nobel falou bem e bonito
      É isso que a nossa sociedade precisa
      Não dessa poha. Porque, isso não foi propositado. De certeza, ele subiu nele quando ele tentou fugir. Merecia tar preso
      Bixa loca

      Excluir
  7. eu tava até gostando no começo mas parece que o rapaz sofreu demais,espero que tenha sido encenação oq ñ parece ter sido, foi bom ver ele gozando no fim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou de Manaus,tenho meus casos com machos marrentos que acham a violência o máximo,mas eu não acho isso nada prazeroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Goiânia e vou à Manaus à trabalho... sou passivo e amo FAZER AMOR com outro homem.. sem violência.. vamos falar pelo whats (62 9299-5491)

      Excluir
  9. Quem quiser chama no whats 11959515630

    ResponderExcluir
  10. Quem quiser chama no whats 11959515630

    ResponderExcluir
  11. Aff. Isso é um extrupo não tem nada de prazer. O cara mija nele né e ainda banca o machao enquanto é bixxa loca por seqsu anau
    -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria q ele Me estrupasse e mijasse em mim com aqle pau gostoso

      Excluir
  12. Só tem um problema nesse video o cara com a câmera devia ter largado a ela e entrado na foda afinal duas rolas são melhores q uma se fosse eu dava pra um e mamava o outro

    ResponderExcluir
  13. Embora excitante, me parece que foi feito contra a vontade de um deles. Que seja somente encenação.
    Fora isso, a foda foi incrível e digo com isso que, machos marrentos são os melhores!

    ResponderExcluir
  14. Ah! Como eu queria chupar uma rola, mamar uns mamilos, comer um cuzinho.

    ResponderExcluir
  15. Pior vídeo que eu já vi na minha vida! Cheio de violência e de pancadaria e parecia um estupro. Coisa broxante da porra!

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse esse garoto eu metia tapa nele

    ResponderExcluir