Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jerry solo


Eu tenho que dizer que foi muito foda surpreendido quando me encontrei com Jerry, apenas 22 anos e tão sexy quanto você pode começar. Sua perfeição é mesmo perfeito. Esse cara o negócio real. Observando o grande garanhão sexy que sua coisa deixou uma impressão na minha cabeça que vai demorar algum tempo a desvanecer-se que provavelmente nunca. Ele não tem o maior pênis do mundo, mas ele faz o melhor de 6 polegadas ou assim que ele tem, é muita gordura e duro em segundos, e isso bem agradável ao olhar. Ele é o que eu chamo de um pouco de um puxador de velocidade, você sabe os que vão rígido rápido e real real, eu os amo, a maneira como obter aquele olhar em seu rosto de pura concentração. Eu estava tendo problemas problemas para controlar meu impulsos Eu queria apenas pegar seu pau e chupar-lo, quando penso no pior cenário do que ele teria feito se eu tivesse feito isso eu estou quase me chutando para não. hmm talvez tivesse bateu minha cabeça, tentando me calço sobre ele ou talvez ele poderia ter empurrado em outro lugar como punição por cruzar seus limites, na realidade, ele provavelmente teria me bateu para fora, mas mesmo se houvesse a menor chance de o outro Jerry valeria a pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário