Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Brent Everett levando nu cú

7 comentários:

  1. Brent Super gostoso e com esse rabo uma delicia da vontade de lamber fiquei com aguá na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louco por essa pau lindo e gostoso de brenet. Deve pra ele o ano todo .
      Gente sou apaixonado por essa gato. QUEM poderia está me presenteando com os filmes dele? Eu sou tenho vídeos que baixo. Eu pago quem mandar DVDs dele pra mim.
      Meu cão pra contatos.
      098 989019862

      Excluir
  2. Esse brent é muito ggostoso... É. A inspiração das minhas punhetas, não consigo ver um vídeo dele e não bater uma
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu assisto um vídeo de Brenet . É punheta na carta. Tenho um pau de silicone pra me auxiliar . Vou às nuvens . Ele é um tesão muito GOSTOSO.

      Excluir
  3. Sou Guedes.
    Sou tarado pelo Brenet. Adoro esse pau gostoso e essa bunda perfeita. Quando vejo ele é
    M ação tanto na punheta ou na Fifa, É dias ou três punheta pensando nela.
    Fico fico cheio de tesão ainda quando ele está gozando. Daria tudo pra beber aquela porta gostosa todinha.

    Quem quer me presentiar com algum dvd dele? Eu ficaria muito feliz.
    Esse é meu endereço e meu contato.
    Rua Luís magno s/n*
    Bairro novo
    SANTA QUITERIA DO Maranhão
    Cep: 65540000
    Cel. 098 989019862
    Quem quiser me dar muito prazer pode mandar a eu pago como quiser.

    ResponderExcluir
  4. Vontade de sentar no pau dele

    ResponderExcluir