Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Nathan Cox e Shane Stone

Pavel Matous & Denis Reed

Jantando com Harry Louis

Sean Cody-Brice e Calvin






"Puta merda que ele é realmente quente!" Brice confidenciou, poucos segundos depois de conhecer Calvin . "Eu não tenho assentado desde como março ou maio do ano passado", continuou ele. "Mas eu estou realmente animado!" Calvino tinha todos os tipos de idéias sobre ele queria fazer. "E se antes de eu transar com ele eu realmente abrir sua bunda?" ele sugeriu. "Como se tudo lá em cima e realmente esticá-la ... depois lamber o dedo ... com dois ou três dedos ... talvez um vibrador!" "Nós não podemos quebrar o fundo", que o lembrou. "Bem, pelo menos não imediatamente!" Brice tinha um grande sorriso no rosto. Calvin riu. "Eu amo este lugar", ele riu. Brice estava usando um suporte atlético e ele queria deixá-lo em ... pelo menos um pouco. "Parece que o jockstrap torna mais áspera .... eu gosto bruto!" admitiu. Brice adorei ser fodida por Calvin! "Seu pau é tão bonito!" , disse. No momento em que eles estavam perto de cumming, ambos os modelos eram mais do que animado. "Eu tenho fodendo sua bunda o dia todo ... Eu sou tão maldita excitado e quero gozar nela!" Calvin disse-nos. E é isso que ele fez! Embora Brice foi ocupado tiro no rosto e na boca, Calvin estava filmando sua carga em buraco Brice. Ele deixou o cum construir e piscina antes de ele empurrou-o em profundidade!



sábado, 19 de maio de 2012

Buddy e Carter

Brady Jensen e Mitch Vaughn

Austin Wilde e Jayden Cinza

Evan Rivers e 2 Sarados

Barrett Long e Ludovic Canot

Cliff Jensen e Donny Wright








                                                                 LINK PARA + FOTOS


Lucio Maverick e Mario McGabe

domingo, 13 de maio de 2012

Franco-LatinBoyz




LINK para + fotos

Argentinos fudendo

Fudendo no Ringue

Fudendo namorado que traí

Faltando Último dia de aula pra foder

Darrin James

Forçado a dar o cú

Arrumando a bagunça

Fantasia Realizada

Cody Cummings é finalmente satisfazer o seu mais profundo desejo carnal. Ele ansiava por esta paixão intensa por muito tempo e não pode mais resistir à tentação final. Brandon Lewis está se juntando Cody como ele sucumbe às chamas do desejo ardente. Seu desejo por carne tornou-se forte demais para ignorar. Boca de Brandon sobre galo Cody latejante de espessura, está empurrando este homem mortal de carne para atravessar seus próprios limites em um novo reino de prazer proibido. Como ele se sente a respiração de Brandon, calorosa em seu pescoço e lábios, suas inibições derreter. Ele está experimentando novas sensações a cada carícia, deslizando cada vez mais profundamente o lugar onde suas fantasias não cumpridas estão esperando. Divirta-se!

sábado, 12 de maio de 2012

Apprends-moi, touches-moi Filme Completo


1 parte

 
2 parte

 
3 parte

 
 4 parte

Jay Roberts e seu namorado

 

Convencido a dar o cú

Negão fudendo Branquelo

Brent Corrigan com 2 amigos

Chefe Gang assume o controle de Alex Stevens

Harry Louis Fudendo



Levando 2 varas nu cú

Matt Heritage solo

Parker London & Colby Keller

Filme gay completo

Matt Hughes dando um trato no Viadinho

Peto Coast comendo o Cuzinho que é uma Delicia

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Jack Harrer

Mascarado fode Tatuado

Sebastien e Dayton












Trio Fudendo

Jake Steel
















NEGÃO FODE UMA BELA BUNDA BRANCA

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Sam Jones coloca o pau pra fora




Sam Jones

Phenix Saint dando o cú

Spence Fode Sebastien




Sebastien tem o mais bonito, bunda, volta perfeita que eu já vi. Foi realmente feito para caralho. Após libertar-se buraco Sebastien com a língua e os dedos, Spence deu-lhe uma chupada em seu cú que é sua marca registrada. Eu simplesmente amei a forma de crack peludo Sebastien estava encharcada de lubrificação até o final!